Depois da passagem da depressão Kristin, Leiria, foi a cidade mais afetada, um cenário dantesco que eu nunca vi em Portugal! Enquanto a população tenta reerguer-se, este governo, toma decisões a passo de caracol! Falharam no apagão, falharam no verão numa das piores épocas de incêndios de sempre com uma descoordenação total! Falham novamente na gestão de um cenário de crise! Não podem haver hesitações com um nível de devastação destes!
O homem das mil promessas, quer dizer, duas, vai acabar com a imigração, vai dar saúde pública a todos! Hum não!
O homem que se diz homem, é apenas um garoto que percebeu que imitar os dizeres do Hitler e, ter a mesma abordagem populista pode render votos! E sim, rende em Portugal, entre 20 a 30 porcento dos votos!
Mas tudo isto não é de graça, e o financiamento deste partido, é mais obscuro do que as negociatas de todos os outros partidos juntos!
Mas vamos começar!
45 milhões em concursos públicos!
"A Helibravo tem feito, ao longo dos últimos anos, vários negócios com o Estado. João Bravo, sócio da empresa e um dos suspeitos na operação que investiga contratos da Força Aérea com empresas de helicópteros, chegou a promover almoços de angariação de donativos para o Chega." - copiado textualmente do site da SIC.
Um dos acionistas da TAP entre os financiadores do chega!
Acionista da TAP, empresas de transportes, de armas de caça e de tomate entre os financiadores do Chega, cujo líder André Ventura se mostrou a favor da injeção de dinheiro público na transportadora aérea e contra a hipótese de nacionalização forçada, e elogiou a gestão privada da companhia.
O mesmo gajo que andou a apagar fogachos e que, critica a plenos pulmões a má gestão das florestas pelos governos socialistas e social democratas, tem uma pé e outro cá!
Um financiador do chega envolvido no caso do cartel dos fogos! É tudo às claras, nem que seja à luz das chamas!
Por fim, o chega tem um investimento estimado em publicidade nas redes socias, que ronda o milhão e meio de euros!
Na televisão este facho tem a lata de apontar o dedo aos partidos mais moderados e de centro, como se eu, pudesse apontar o dedo a alguém!

Comentários
Enviar um comentário