Avançar para o conteúdo principal

Funerária Montenegro

  É O NOVO NEGÓCIO EM ASCENSÃO.... A Funerária Montenegro, coordenada pela ministra da saúde e pela gestão de excelência do INEM! AFINAL a morte compensa! Já foram três e mais serão! O que está a dar e morrer á espera de ambulâncias! O Governo não cai, a ministra não cai, os vendedores de caixões ficam contentes! Morreu á espera de uma ambulância, é apenas uma causa normal dos picos de gripe!!!!!

O caminho perigoso do populismo

Do povo que só lê as letras grandes, ao populismo barato e fácil! A bandeira da luta absoluta contra a corrupção e, do nacionalismo extremo, onde só nós é que somos bons!

O discurso repetitivo sem conteúdo ganha votos, dentro de uma população que se está a borrifar para o próximo! É uma nova sociedade sem valores, egoísta, facilitista, que não se dá ao trabalho de pensar! No nosso cenário actual, faz jus a expressão, encantador de burros, é esse o discurso de uma facção política nazista crescente em Portugal.


O discurso de pulso cerrado, encanta quem está está desiludido com a actualidade, encanta quem nunca se interessou pela vida pública, mas, vê neste tom circense uma voz activa! 

A falta de cultura é grave, quando leva a más decisões para o país! A democracia mostra-nos direitos e deveres, mas acima de tudo, a democracia vive do direito ao voto, o voto, que muitos preguiçosos não vão exercer, com desculpas esfarrapadas de que não gostam de nenhum, são todos iguais, não, desculpas e apenas desculpas, não votam porque se estão a borrifar para os outros!


Enquanto isso, o encantador de burros berra, bate na mesa, esperneia, em cada 10 frases, 9 são mentiras! Enquanto isso, o encantador de burros leva-nos para um caminho se submissão, os burros são embalados como quem embala um bébé num discurso de retórica, eu sou o salvador da pátria! 

O povo dorme, é cómodo não pensar, é comodo só ouvir e não pensar! É fácil dizer este faz barulho é que é fixe!

Enquanto isso, o encantador de burros ganha terreno, ganha votos, ganha poder numa sociedade egoista!

O encantador de burros gera ódio, mas este povo gosta, gera discórdia, mas o este povo gosta, gera falsidades, mas este povo gosta!

É fácil não pensar enquanto podem, porque de repente vão acordar, nesse dia, já não podem pensar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A merda está de volta

  Quem trabalha no topo norte da zona industrial de Ovar, conhece este cenário! Uma sargeta de escoamento de águas pluviais sempre entupida! Apesar de todas as queixas, a vergonha mantém-se, assim como a merda a sair pelas tampas do saneamento! É o resultado das eleições, há quem goste de viver na merda e há quem seja obrigado a lidar com a merda! Pagamos uma fortuna de IUC que vai diretamente para a câmara municipal para? Eu respondo, para sermos tratados como merda! É isto que câmara municipal de ovar, governada pelo PSD nos presenteia! Querem guerra? Vão ter! Este vídeo foi gravado em Janeiro de 2025, quase um ano depois não foi feito nada! Apenas limpezas forçadas por dezenas de reclamações! A inação da câmara municipal de ovar é digna de um país de terceiro mundo! Isto vai chegar à comunicação social, doa a quem doer!

Não mostrem isto ao Ventura!

  Não mostrem isto ao Ventura, senão!!!! Corre no Reddit uma imagem, onde supostamente, Donald Trump, na sua rede social Truth, felicita a seleção portuguesa, pela vitória e apuramento para o mundial, que se realiza nos Estados Unidos. Como achei isto um pouco estranho, assim como o inglês americano um pouco parolo, fui verificar, sim, ao contrário de um certo gajo, que, disse que o Marcelo andava a malhar hambúrgueres, fui confirmar e imagine-se lá, é mentira! Agora o problema é, não mostrem esta merda ao Ventura, senão amanhã, o chega tem esta merda em todas as redes socias do pardieiro, desculpem, partido! É que ele aproveita qualquer merda que cheire mal para aparecer!

Sempre ás voltas

  Hoje fiquei muito elucidado com a entrevista dada a André ventura na SIC! Os assuntos falados foram de um enorme interesse publico! Ora vejamos, os ciganos não querem trabalhar! Os emigrantes tem de ir embora! Hum... Novamente os ciganos não querem trabalhar, só querem subsídios! Os emigrantes tem de ir embora! É pá!!! Mas há alguma ideia nova? Esta conversa parece um disco riscado ou pior, lembra-me um cão a correr a trás do próprio rabo! Ou seja, esteve a Clara de Sousa a esforçar-se para retirar alguma ideia de jeito mas, nada, Ventura ás vezes ficava exaltado, parecia uma criança a fazer birra tipo furacão enraivecido! E assim terminou a entrevista com Ventura a mandar tudo pelo ar enraivecido por não o terem deixado falar mais!  Mas falar mais o quê? Ciganos, emigração, corrupção...  Já não há paciência para este rodopiar de asneiras! No final fica a ideia de um discurso moldado por uma mente que gosta de dominar, o típico narcisista, lembram-se? Um ser asqueroso q...