É O NOVO NEGÓCIO EM ASCENSÃO.... A Funerária Montenegro, coordenada pela ministra da saúde e pela gestão de excelência do INEM! AFINAL a morte compensa! Já foram três e mais serão! O que está a dar e morrer á espera de ambulâncias! O Governo não cai, a ministra não cai, os vendedores de caixões ficam contentes! Morreu á espera de uma ambulância, é apenas uma causa normal dos picos de gripe!!!!!
Do povo que só lê as letras grandes, ao populismo barato e fácil! A bandeira da luta absoluta contra a corrupção e, do nacionalismo extremo, onde só nós é que somos bons!
O discurso repetitivo sem conteúdo ganha votos, dentro de uma população que se está a borrifar para o próximo! É uma nova sociedade sem valores, egoísta, facilitista, que não se dá ao trabalho de pensar! No nosso cenário actual, faz jus a expressão, encantador de burros, é esse o discurso de uma facção política nazista crescente em Portugal.
O discurso de pulso cerrado, encanta quem está está desiludido com a actualidade, encanta quem nunca se interessou pela vida pública, mas, vê neste tom circense uma voz activa!
A falta de cultura é grave, quando leva a más decisões para o país! A democracia mostra-nos direitos e deveres, mas acima de tudo, a democracia vive do direito ao voto, o voto, que muitos preguiçosos não vão exercer, com desculpas esfarrapadas de que não gostam de nenhum, são todos iguais, não, desculpas e apenas desculpas, não votam porque se estão a borrifar para os outros!
Enquanto isso, o encantador de burros berra, bate na mesa, esperneia, em cada 10 frases, 9 são mentiras! Enquanto isso, o encantador de burros leva-nos para um caminho se submissão, os burros são embalados como quem embala um bébé num discurso de retórica, eu sou o salvador da pátria!
O povo dorme, é cómodo não pensar, é comodo só ouvir e não pensar! É fácil dizer este faz barulho é que é fixe!
Enquanto isso, o encantador de burros ganha terreno, ganha votos, ganha poder numa sociedade egoista!
O encantador de burros gera ódio, mas este povo gosta, gera discórdia, mas o este povo gosta, gera falsidades, mas este povo gosta!
É fácil não pensar enquanto podem, porque de repente vão acordar, nesse dia, já não podem pensar!
Comentários
Enviar um comentário