Hoje fiquei muito elucidado com a entrevista dada a André ventura na SIC! Os assuntos falados foram de um enorme interesse publico! Ora vejamos, os ciganos não querem trabalhar! Os emigrantes tem de ir embora! Hum... Novamente os ciganos não querem trabalhar, só querem subsídios! Os emigrantes tem de ir embora! É pá!!! Mas há alguma ideia nova? Esta conversa parece um disco riscado ou pior, lembra-me um cão a correr a trás do próprio rabo! Ou seja, esteve a Clara de Sousa a esforçar-se para retirar alguma ideia de jeito mas, nada, Ventura ás vezes ficava exaltado, parecia uma criança a fazer birra tipo furacão enraivecido! E assim terminou a entrevista com Ventura a mandar tudo pelo ar enraivecido por não o terem deixado falar mais! Mas falar mais o quê? Ciganos, emigração, corrupção... Já não há paciência para este rodopiar de asneiras! No final fica a ideia de um discurso moldado por uma mente que gosta de dominar, o típico narcisista, lembram-se? Um ser asqueroso q...
Hoje fiquei muito elucidado com a entrevista dada a André ventura na SIC! Os assuntos falados foram de um enorme interesse publico!
Ora vejamos, os ciganos não querem trabalhar! Os emigrantes tem de ir embora! Hum... Novamente os ciganos não querem trabalhar, só querem subsídios! Os emigrantes tem de ir embora!
É pá!!! Mas há alguma ideia nova? Esta conversa parece um disco riscado ou pior, lembra-me um cão a correr a trás do próprio rabo!
Ou seja, esteve a Clara de Sousa a esforçar-se para retirar alguma ideia de jeito mas, nada, Ventura ás vezes ficava exaltado, parecia uma criança a fazer birra tipo furacão enraivecido!
E assim terminou a entrevista com Ventura a mandar tudo pelo ar enraivecido por não o terem deixado falar mais!
Mas falar mais o quê? Ciganos, emigração, corrupção...
Já não há paciência para este rodopiar de asneiras!
No final fica a ideia de um discurso moldado por uma mente que gosta de dominar, o típico narcisista, lembram-se?
Um ser asqueroso que apenas quer chegar ao poleiro para a sua própria satisfação, usa um discurso populista mas, quando é questionado sobre escolhas, escolhe claramente o controlo ao invés da liberdade democrática!



Comentários
Enviar um comentário