Avançar para o conteúdo principal

Benfica e a Odisseia do Zero

  O Sport Lisboa e Benfica continua igual a si mesmo, zero pontos na liga dos campeões! Por isso, com a ajuda da inteligência artificial generativa criei uma breve sátira sobre esta epopeia dos zeros pontos! O Rocha apresenta: Benfica: A Odisseia do zero Num universo paralelo onde o futebol se joga com os olhos vendados e os pés trocados, o Sport Lisboa e Benfica embarca numa epopeia europeia digna de Homero — se Homero fosse adepto do humor negro e do sarcasmo tático. Com a pompa de quem vai conquistar a Europa e a convicção de quem já encomendou a taça, o Benfica entra em campo. Os adversários tremem... de riso. O hino da Champions ecoa, mas os jogadores confundem-no com o toque de saída da escola. O treinador apresenta um plano revolucionário: jogar sem bola. “A bola é uma distração”, afirma o mister, enquanto os médios fazem coreografias de dança contemporânea no meio-campo. O adversário agradece e marca três golos antes do intervalo. ...

JalMalheiro o charlatão!

Desta vez não venho com sátira mas, venho expor uma situação ridícula e inaceitável, perpetrada por um indivíduo que se diz técnico!

Esta empresa em nome individual, Jalmalheiro, que é apenas e só uma pessoa, presta assistência técnica a várias marcas, sendo a afetada a Whirlpool! Quer dizer, chamar técnico a este imbecil é insultar quem verdadeiramente é técnico!

Este idiota chapado aparece em minha casa num processo de reparação ao abrigo de garantia, de um micro-ondas, vendido pela IKEA.

O stress já começa quando descubro que, a marca que fabrica este micro-ondas é a Whirlpool, já não tenho boas referências da assistência desta marca, mas fizemos o processo de reparação!

Aparece o técnico, faz o diagnóstico, até aqui tudo normal, informa que vai pedir a peça para a reparação.

Semanas em fazer a reparação, quer dizer, a destruição! Sintetizando, troca uma placa, deixa o micro-ondas com outro erro, marca-me o micro-ondas e o forno de encastrar com uma chave de fendas, não pede ajuda, no fim diz vou pedir a outra peça!!!!! O micro-ondas só não desligava a luz quando se fechava a porta, no fim ficou com um erro da sonda de temperatura!

Foi confrontado com os danos causados, por telefone, que negou perentoriamente! Além de incompetente é um covarde!

Felizmente, após reclamação no livro de reclamações, a IKEA, resolveu de forma exemplar o problema, mas, ainda tivemos de fazer mais uma chamada, nos 15 dias úteis que eles tem de resposta, porque, o anormal do técnico, não deu resposta à Whirlpool, quando pediram o relatório de reparação, claro que não o tem.

Este testamento, serve para vos alertar, caso morem na zona de Vila Nova de Gaia, não aceitem os serviços deste anormal, porque ele é um perigo para os eletrodomésticos!

No Google, onde também apresentei um crítica a alertar, estão fotos dos danos causados!

Google Maps - Avaliação da empresa Jalmalheiro


PARTILHEM PARA QUE MAIS ALGUÉM NÃO SEJA ENGANADA POR ESTE INDIVIDUO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Para que os montes não ardam...

  PARA QUE OS MONTES NÃO ARDAM NECESSITAMOS DE MAIS CABRAS NOS MONTES E MENOS CABRÕES NOS GABINETES

Morram!!!

A caveira A inaugurar este novo blog, a Caveira em Chamas! Portugal chama, Portugal chama por justiça contra todos os incendiários! Fogo posto com objetivo danoso deveria ser punido com prisão perpétua! Infelizmente no nosso país tal não é possível, então, 25 anos por cada hectare queimado, daria uma boa pena! Não se esqueçam de subscrever porque o ambiente aqui vai ficar quente e picante!

O capitão que arrasou o chega

Foi em plena assembleia que o deputado do PSD, Gonçalo Capitão, arrasou o chega! Numa intervenção numa liga superior, rebaixou o chega para a divisão dos fracos! O Ventura gosta de ser o centro das atenções mas, desta vez, foi o bombo da festa, quem gosta de ser palhaço, um dia acaba no meio da palhaçada! Foi a primeira vez que a banca do chega perdeu o pio, as verdades custam!  Para quem não viu, ou, para quem quer rever, o vídeo deste momento memorável! Hoje não deitaram foguetes, deitaram lume pelas ventas!