Como um bom oportunista que é, o chega encheu as redes sociais com publicações sobre a Venezuela! De todos os contos, como se isso fosse mais um mote de campanha política! Fica aqui mais uma dedicatória, esta sim, para este cara de cu! Não se esqueçam de subscrever!
Ursula Von der Leyen está irredutível, a ordem é, acabar com os motores a combustão interna e ser tudo elétrico! Doa a quem doer, hajam os contras que houverem!
A potência necessária para a instalação desmedida de postos de carregamento de baterias, está a obrigar à instalação sem controlo de centrais fotovoltaicas.
Sem qualquer controlo, ou fiscalização, tem sido abatidos e queimados milhares de hectares de floresta, que incluem espécies protegidas.
Este ano, 90% da área ardida corresponde a pedidos de exploração de lítio ou, pedidos para a instalação de centrais de produção energética solares! Uma só central pode ter uma área que ocupa o mesmo que 10 campos de futebol!
Isto implica o abate de tudo o que é vegetação, seja ela protegida ou não!
O caminho ecológico é acabar com o pulmão do planeta!
Esta semana, Ursula Von der Leyen, rejeitou a pressão dos EUA para o alívio das regras anti poluição, não porque ela seja ecologista, mas porque, o lóbi das energéticas tem muito poder! Não vendemos petróleo, vendemos energia elétrica mais cara!
O mais escandaloso é que indústria dos combustíveis, continua a inovar e a melhorar a eficácia dos combustíveis, só que, não interessa que seja divulgado!
Por exemplo, a Repsol tem neste momento já em comercialização um combustível, para carros a diesel, que emite menos 90% de gases poluentes! Tenho de referir que, parte dos gases emitidos, são totalmente absorvidos por muitas espécies de árvores, n´so só temos de reduzir a sua emissão, para que o saldo de reciclagem natural seja positivo.
Já antes deste, a Prio, tinha lançado o Eco Diesel, compatível com todos os motores diesel, com uma percentagem de sintéticos generosa!
Note-se que eu não sou contra os elétricos, sou contra os lóbis que olham apenas e só para os lucros!
Cada kWh de capacidade de uma bateria gera entre 150 a 200 quilogramas de CO₂, agora multipliquem pelos milhões de baterias fabricadas por dia! lá se vai a teoria anti poluição!
Pegando ainda no exemplo acima da Repsol, a fonte do novo combustível é 100% limpa, é fabricado a partir da biomassa que sobra da limpeza das matas, limpeza de todo o lixo, não é o abate de árvores.
A salvação da nossa floresta é a queda da Sra Von Der Leyen, porque pela lógica irredutível e reta, a solução dela, vai ser o nosso maior problema!






Comentários
Enviar um comentário