O Sport Lisboa e Benfica continua igual a si mesmo, zero pontos na liga dos campeões! Por isso, com a ajuda da inteligência artificial generativa criei uma breve sátira sobre esta epopeia dos zeros pontos! O Rocha apresenta: Benfica: A Odisseia do zero Num universo paralelo onde o futebol se joga com os olhos vendados e os pés trocados, o Sport Lisboa e Benfica embarca numa epopeia europeia digna de Homero — se Homero fosse adepto do humor negro e do sarcasmo tático. Com a pompa de quem vai conquistar a Europa e a convicção de quem já encomendou a taça, o Benfica entra em campo. Os adversários tremem... de riso. O hino da Champions ecoa, mas os jogadores confundem-no com o toque de saída da escola. O treinador apresenta um plano revolucionário: jogar sem bola. “A bola é uma distração”, afirma o mister, enquanto os médios fazem coreografias de dança contemporânea no meio-campo. O adversário agradece e marca três golos antes do intervalo. ...
É A NOTÍCIA DA SEMANA! O MARCELO FOI COMER HAMBÚRGUER À ALEMANHA!
Hum, ou não!
Segundo o site da Euronews, Marcelo Rebelo de Sousa foi em visita oficial à Alemanha, para participar no bügerfest (Festival Cívico).
Ora, no auge da sua mais inovada inteligência, o Ventura, mal lê bürger, pensa logo, o raio do Marcelo foi comer hambúrguer de borla e eu aqui só como uma salsicha Frankfurt!
BRONCA!!! O Ventura ao que parece depois de perceber que tinha feito merda da grossa retirou o vídeo só que, já foi tarde!
O canal do Youtube @VOLKSVARGAS não deixou passar em claro, não vá com tanta salsicha, ou melhor hambúrguer, o Ventura sofrer de amnésia!
Agora digam-me o quão ridículo isto é, o quão estúpido isto é, o Ventura não saber usar um tradutor online! É DE GRAÇA MEU!
Afinal de burros e estúpidos todos temos um pouco mas o Ventura exagera!
Da minha parte deixo aqui umas sugestões, oh Ventura, Oh meu grande burro, sabes fazer vídeos mas não sabes usar um tradutor!
Eu deixo-te aqui o link do Google tradutor, é de borla e assim não voltas a ficar com cara de salsicha, ou melhor hambúrguer!
Comentários
Enviar um comentário